quarta-feira, 29 de maio de 2013

---

Passaram seis meses e parece que algo piorou em mim e que cada vez gosto menos de mim. Às vezes tenho necessidade de falar com alguém que me saiba ouvir e que me saiba ajudar e que não me deixe ficar pior.. Para mim, agora, é muito difícil mudar.. E os comentáros e críticas que as pessoas fazer (quase) todos os dias deixa-me cada vez mais em baixo mesmo parecendo que não me afecta. Tenho dias em que está tudo bem e eu até consigo estar bem, e depois, há aqueles dias em que mais parece que quero fugir e que só me apetece chorar, sem ter ninguém por perto. Não quero que depois venham com o "eu avisei-te." e blá blá blá.. e às vezes só preciso de um abraço , começo a ficar cansada desta porcaria toda e a pensar se realmente tudo faz sentido :s

Sem comentários:

Enviar um comentário