domingo, 28 de abril de 2013

e agora? agora f*des-te.

é triste quando confiamos numa pessoa e de um dia pro outro ela muda por completo. finge que não te conhece, vê mas faz de conta que não vê. é mais do tipo, passaste de bestial a besta e nem sabes o motivo disso. continuo a ser a mesma com toda a gente, se alguém mudou não fui eu, de certeza. preocupei-me tanto com esse alguém, que já começo a pensar que talvez tenha sido uma perda de tempo! muita gente me chegou a dizer que ainda me ia magoar e eu sempre ignorei, porque na altura, era tudo muito bonito.. e agora? agora mesmo que queira, não posso fazer nada porque a distância não mo permite. nada substitui as vezes que chorei a olhar para as mensagens de que nunca me ias abandonar e todas as coisas que dizias e que foram todas em vão, todas! fizeste-me sentir como uma parva, porque fizeste-me acreditar nas tuas palavras que não eram nada. queria que um dia mais tarde, penses no que fizeste e na pessoa que sempre esteve disposta a ajudar-te, mesmo que não fosse grande coisa, mas ao menos tentava. queres um conselho? não magoes mais as pessoas que estão próximas de ti, que querem o teu bem e que te querem ver feliz, poooooois.

Sem comentários:

Enviar um comentário