sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

wife parva ♥

Já rimos, já choramos, já nos ofendemos uma à outra, já contamos piadas sem piada nenhuma, já nos rimos de coisas que não tinham nexo, já sofremos juntas, já fizemos figuras de idiotas, já imitamos pessoas e rimos que nem umas malucas, já choramos de tanto rir, é caso para dizer que já não podemos viver uma sem a outra.. Já te conheço para saber quando estás bem ou mal ou vice-versa. Nem a distância conseguiu com que as nossas parvoíces acabassem, ainda as tornou mais frequentes! Temos os nossos problemas, sim é verdade, mas apenas os ultrapassamos juntas, como sempre o fizemos, agora não andamos lá muito bem com as nossas viditas, afinal há sempre aquela falta, aquele espaço que tu sabes a quem pertence mas parece que as coisas não andam para a frente! Temos as conversas mais porcas e mais parvas e no fim ainda conseguimos odiadas por montes de gente.. Odeio quando sabes que eu fiz asneiras, perdoas mais ficas com aquela azia durante horas, é como eu. Tratamo-nos de uma forma inexplicável, que nunca ninguém vai perceber! Gritamos uma com a outra, as nossas directas são a coisa mais parva deste mundo. Amo quando pensamos em ficar duas noites seguidas sem dormir e depois chegamos a meio da segunda noite e já nenhuma de nós se aguenta em pé e acabamos sempre por cair pro lado. Tens sido mais que uma irmã, só por teres aturado o meu último grande problema e que está a ficar mesmo sério.. foste a única a quem eu tive coragem de contar, sabia que não ias gozar nem ias pensar que eu estava a gozar, desta vez, acho que é mais do que sério.. mas além de todos, foste a única que viste nos meus olhos que algo não estava bem e não descansaste enquanto eu não te contei, mas sabes, eu às vezes tenho medo de falar contigo este assunto com medo que te sintas mal, porque sei pelo que estás a passar! Acho que mesmo à distância, é de valor o que temos feito uma pela outra. Não precisamos de estar juntas para fazermos asneiras. Por mais que eu azie contigo, depois passa e a estupidez continua. Se for preciso, neste preciso momento estamos as duas a chorar por motivos que enfim .. e daqui a dez segundos uma de nós vai dizer alguma estupidez que vamos acabar as duas por nos rirmos que nem umas parvas.. de olhar para aquelas mensagens e de rirmos que nem umas idiotas, enfim vês, a nossa história dava mas era uma filme de comédia, era era.. e pronto, sabes que eu te amo muito e bla bla bla ahah 

Sem comentários:

Enviar um comentário