terça-feira, 25 de dezembro de 2012

poooooois :s

Sabes o que eu queria neste momento? Ter a certeza de que não te vou perder e que vais estar sempre do meu lado. Que por mais que diga que não goste de ti, que estou chateada contigo, que nunca mais quero falar contigo, que me és undiferente .. é mentira! Não consigo ficar chateada contigo pois tenho um medo de te perder que não imaginas. Foste sempre aquela pessoa que olhou por mim, que esteve sempre preocupada comigo e que não me deixa ir abaixo. Contribuiste para que eu fosse como sou hoje, fizeste de mim a pessoa mais feliz, só por te ter do meu lado. Sabes usar as palavras no tempo e na hora certa e sabes tratar uma rapariga como ela merece ser tratada, porque eu sei que não suportas que as raparigas sejam maltratadas! Com tudo isto, não quero estragar o que viemos a construir até à data, e, que foi uma evolução enorme, foi. Qualquer coisa que aconteça e fico preocupada contigo. Sabes, a nossa história dava um diário lindo, o que temos é forte e há coisas que não se conseguem descrever, apenas sentir. ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário