sábado, 23 de fevereiro de 2013

welcome to my world :)

- sabes o que é queres falar com alguém e ninguém te ligar nenhuma ? - sabes o que é seres trocada por outra pessoa e perguntares-te ' o que tenho eu de errado? ' ? - sabes o que é queres cinco minutos de atenção e toda a gente te ignorar ? - sabes o que é dizeres para ti própria que tudo vai acabar, mas depois ficas sem saber o que saber, porque no fundo, quem fala é o teu coração e não a tua cabeça .. e na realidade, mais parece que tudo vai desabar e que não fazes nada aqui. - será que ainda faço falta a alguém ? - será que vale a pena continuar com tudo isto? E depois? Dizem que faço falta, mas depois fazem destas cenas por trás. E adoro ainda mais quando só vêm falar comigo quando se sentem enrascados ou quando precisam de mim. Não achas que já chega? Esse tipo de jogo já cansa. Acho que nenhuma rapariga merece o que certas pessoas me têm andado a fazer. Não entendo porque é que evitam falar comigo.. eu não mordo! Começo a duvidar seriamente quem são as pessoas que estão realmente do meu lado e aquelas em quem eu posso realmente contar, aquelas que estarão lá nos momentos em que eu me for abaixo, ninguém é de ferro. Tentas ser superior e mostrar aos outros que não te afectam e diante dos outros és a pessoa mais sorridente, que aparenta não ter quaisquer problema na vida, que quer ser forte e que não quer mostrar aos outros o quanto se sente insegura e fraca, mas na verdade, assim que pões um pé em casa, és a pessoa que mais tem problemas, que mais chora, que mais inseguranças tem e que mais se odeia. Tenta enganar quem lhe é mais próximo dizendo que está bem mas não está. Por fora, parece ser forte.. mas por dentro, está despedaçada. Enquanto te interessas, ignora-te. Quando deixas de te importar com o assunto, é que ele se importa, começa a dar valor e começa a correr atrás, mas aí, é tarde demais. Acho que há limites para tudo, até para a espera. Tentas ultrapassar o problema e decides (tentar) esquecer o assunto, mas é mesmo nessa altura que ele decide voltar a reavivar todas as tuas memórias. Bem-vinda ao meu mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário