terça-feira, 8 de janeiro de 2013

miss them ♥

Passados dois meses de ter saído de Portugal, continuo a ter saudades de chegar à escola e contar as novidades da noite anterior, de vos ter por perto, de estar mal e ter sempre alguém a dar-me um abraço enorme, de ser chamada à atenção nas aulas por me estar a rir de coisas completamente estúpidas, de ter alguém por perto que ralhava comigo sempre que fazia asneira, de ter gente que gostava e que me apoiava tal como sou. As saudades que tenho são de TODOS, esta distância entre mim e vocês só vai revelar as verdadeiras amizades, aquelas que esteja eu onde estiver, vão estar sempre lá, vão estar sempre a dar apoio e mesmo que dê asneira, dizem que vai tudo correr bem! Quando for a Portugal, quero ver os meus meninos e as minhas meninas bem. A saudade faz parte da vida porque quem não a sente é porque alguma coisa está mal entre os dois. Tenho medo de magoar alguém e tenho medo que me magoem.. estar longe das pessoas que sempre te deram a mão e que sempre estiveram lá para te apoiar fosse em que situação fosse, não é fácil .. Tenho saudades das aulas com a minha Jú, das brincadeiras (normais) com a Carol, dos unicórnios com a Rafaela, das aulas 'estás a perceber alguma coisa?';'não e tu?';'nada mesmo, bora dormir na aula de Química?' com a minha Mary, das aulas de física com a Maria, das as conversas complicadas com a Patrícia, das brincadeiras porcas com o Jójó, das conversas com a Rita e com o Nuno, sim, a seguir à família são as duas pessoas mais importantes da minha vida, (seguindo vocês, descansem), das nossas horas de almoço no aquário e tal né.. sei que não falei em toda a gente, mas cada um é importante à sua maneira e cada um fez uma marca diferente na minha vida. Todos os que fizeram asneira comigo? Sim, também tenho saudades das discussões. Bem posso discutir com vocês, mas no fundo, sinto a vossa falta. Até nos mentalizar-mos que não nos vamos voltar a ver por bons tempos, passamos por muito! Dizer que nos vamos embora é fácil, agora o difícil, é chegares cá e não puderes sair com os teus amigos, não conhecesses nem nada nem ninguém e sentes-te abandonada. Sentes que ninguém quer saber de ti e pensas até em voltar para o sítio de onde nunca devias ter saído. Sim, chorei e muito por não vos ter à minha volta, onde tudo é diferente. Toda a gente sabe que o melhor é sair de Portugal, e que o nosso futuro está no estrangeiro, mas e tal virmos todos, isso sim, é que era. 

Sabem que todos são muito importantes para mim, tiim? :)

Love you ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário