segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Tired Of Everything

No entanto, sinto-me a pessoa mais incompreendida deste mundo, parece que tenho o mundo todo contra mim, a contradizer tudo o que digo ou faço. Chega! Estou farta de ser aquela simples rapariga a que todos podem criticar, podem dizer que é desta forma ou daquela forma. Aqueles dias em que acordas menos bem disposta e não consegues ser sempre simpática a alegre para toda a gente, pronto, coisas de adolescente.. e só isso é motivo para olhares de lado e bocas parvas e estúpidas de gente que não tem a mínima ideia de como está a tua vida e/ou se estás bem ou se precisas de alguma coisa, não.. é preferível 'atacar' os outros sem ter sequer argumentos decentes. E quando mais preciso de alguém, parece que desaparece tudo, para que eu ainda me sinta mais sozinha do que já estou .. afinal, só no quando perdemos, é que damos o verdadeiro valor ao que tínhamos !

Sem comentários:

Enviar um comentário